Fonte: OpenWeather

    Vacinação


    Prefeito de Manaus recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

    Acompanhado da filha, David Almeida enfatizou importância da imunização

     

    "Esperei mais de 1 milhão de pessoas receberem as doses para poder me vacinar", declarou chefe do Executivo municipal
    "Esperei mais de 1 milhão de pessoas receberem as doses para poder me vacinar", declarou chefe do Executivo municipal | Foto: Ruan Souza/Semcom


    Acompanhado da filha, Fernanda Aryel Almeida, o prefeito de Manaus David Almeida esperou a fila de vacinação contra a Covid-19 avançar na capital para receber a primeira dose do imunizante da Pfizer, nesta quarta-feira (23). 

      A vacinação aconteceu no posto de imunização instalado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no Centro de Convenções Studio 5, localizado no Distrito Industrial, zona Sul.  


    "Esperei mais de 1 milhão de pessoas receberem as doses para poder me vacinar. Esse momento é tão importante que fiz questão de trazer minha filha. Tenho uma vida muito corrida durante a semana, ela também, e a gente agendou para hoje, após ela fazer uma prova, para você ver a importância desse ato", enfatizou o chefe do Executivo municipal. 

    Apelo

    O prefeito de Manaus, que completou 52 anos no dia 8 de fevereiro, não escondeu sua emoção ao receber a primeira dose da vacina e fez um apelo para que a população compareça a um dos postos de vacinação espalhados pela cidade, para dar início ao processo de imunização contra a Covid-19. 

    "

    Você que ainda não se vacinou, procure um dos nossos pontos de vacinação. Estamos prontos para te receber. Eu estou emocionado, porque isso me lembra a minha mãe. Muitas pessoas perderam suas vidas e não puderam ter essa oportunidade e eu estou tendo. Foi por isso que fiz questão de vir, juntamente com a minha filha, para conscientizar a população da necessidade de se vacinar "

    ,

     


    A segunda dose do imunizante da Pfizer está agendada para o mês de setembro.

     

    Prefeito explicou que fez questão de receber a vacina ao lado da filha
    Prefeito explicou que fez questão de receber a vacina ao lado da filha | Foto: Ruan Souza/Semcom



    * Com informações de assessoria


    Leia Mais:

    Prefeitura reforça a importância da vacinação contra a Influenza

    Manaus chega a marca de um milhão de doses de vacina aplicadas

    Pontos de vacina contra a Covid são ampliados para 28 locais em Manaus


    Comentários