Fonte: OpenWeather

    Vacina Amazonas


    Industriários aproveitam madrugada para se vacinar em Manaus

    A iniciativa foi da própria empresa que levou os colaboradores, em uma rota, até a Arena da Amazônia

     

    Parte dos funcionários tiveram que retornar para a empresa e continuar o expediente
    Parte dos funcionários tiveram que retornar para a empresa e continuar o expediente | Foto: Divulgação

    Manaus - Um grupo de 15 funcionários de uma empresa do Polo Industrial de Manaus aproveitaram a oportunidade para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nas primeiras horas desta quarta-feira (30).

    Eles foram transportados, em uma rota, até a Arena da Amazônia para receber a vacina durante a madrugada. A iniciativa, segundo os colaboradores, foi da própria empresa, a fim de garantir a imunização e segurança dos trabalhadores.

    "

    Eu agradeço muito a iniciativa, tanto do Governo e das pessoas que estão contribuindo e unindo forças, para que isso aconteça. É uma forma da gente se cuidar. Não pare de usar máscara, porque existem famílias, amigos, e mesmo você se vacinando, a gente ainda está na primeira dose e eu espero que isso logo se resolva "

    disse a coordenadora do grupo, Juciele Silva.

     

    Parte dos funcionários tiveram que retornar para a empresa e continuar o expediente, entre eles o operador Eliseu Gonçalves, 28. Agradecido pela oportunidade, ele afirma que a vacinação trará mais segurança no ambiente de trabalho.

    “Sem dúvida traz mais segurança e a gente consegue ver na prática quando a empresa se preocupa, e ela teve todo esse trabalho de nos trazer e também vai nos levar de volta, então me sinto mais seguro para trabalhar”, disse ele.

    A operadora Aline Serrão comemorou 33 anos de idade exatamente no momento em que era vacinada contra a Covid-19. Emocionada, ela afirma que a vacina foi um presente.

    "

    Esperei por um ano, é emocionante, por tudo o que a gente passou, muita gente perdendo entes queridos. E receber essa bênção, hoje, é o meu presente grandioso, só tenho a agradecer. Venham, se vacinem. A vacina protege. Vacina já! "

    Aline Serrão, operadora

     

     

    Segundo mutirão "Vacina Amazonas"
    Segundo mutirão "Vacina Amazonas" | Foto: Divulgação

    Vacinação

    Três pontos de vacinação funcionarão até as 18h em Manaus, montados para atender pessoas a partir de 28 anos.

    Arena da Amazônia, Sambódromo e Vasco Vasques seguem recebendo a população a partir de 28 anos para vacinação contra a Covid-19.

    No Sambódromo, o mutirão iniciou às 9h de terça-feira e segue até as 18h de quarta-feira, com 33 horas de vacinação sem intervalos.

    O Vasco Vasques, assim como a Arena da Amazônia, começou a atender a população às 18h de terça e segue até as 18h de quarta-feira. Os postos da Prefeitura de Manaus funcionarão no horário habitual.

    A população a partir de 28 anos que for a um dos pontos de vacinação deve apresentar, obrigatoriamente, documento original com foto, CPF, e comprovante de residência (original e cópia).

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    Mais de 19 mil pessoas são vacinadas em 12 horas de mutirão em Manaus

    População acima de 28 anos lota vacinação em segundo mutirão em Manaus

    Manaus comemora a marca de 800 mil pessoas vacinadas contra Covid-19

    Comentários