Fonte: OpenWeather

    Incêndio


    Incêndio em ferro velho assusta moradores do Lírio do Vale

    O incêndio aconteceu nas proximidades da garagem de ônibus Via Verde, no Lírio do Vale 2

     

    | Foto: Arquivo/Em Tempo

    MANAUS - Um incêndio em um ferro velho quase terminou em tragédia, no início da manhã desta quarta-feira (21). O incidente aconteceu na rua 8, no Lírio do Vale 2, na Zona Oeste de Manaus, e assustou a vizinhança com a possibilidade de se tornar algo maior e atingir outras casas. O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi acionado e atendeu a ocorrência, controlando o fogo. 

    De acordo com o CBMAM, o incêndio aconteceu nas proximidades da garagem de ônibus Via Verde e os vizinhos acionaram a guarnição para atender a ocorrência. O proprietário não estava no local na hora e não houve registro de feridos. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

    Quitinete pega fogo com três crianças 

    Três crianças estavam sozinhas em uma quitinete quando um colchão começou a pegar fogo. O incêndio ocorreu por volta das 17h, na rua São Sebastião, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.  

    Testemunhas relataram que as crianças são uma menina de 12 anos, e dois meninos, um de quatro anos e outro de dez, sendo um deles é portador de síndrome de down. 

    As crianças correram para o banheiro e chamaram os vizinhos. O local estava em condições insalubres. Duas das crianças foram abrigadas por vizinhos e uma foi resgatada por familiares. O Conselho Tutelar da Zona Leste deve acompanhar o caso.  

    Leia mais: 

    Incêndio destrói prédio da Secretaria de Segurança de Porto Alegre

    Incêndio de grandes proporções destrói área de mata no Santa Etelvina

    Incêndio deixa 92 mortos em hospital para tratamento de covid

    Comentários