Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Carro perde controle, invade casa e deixa morador ferido em Manaus

    Parte do muro da residência caiu em cima de um dos moradores

     

    | Foto: Brayan Riker

    MANAUS -  Uma caminhonete invadiu uma casa na rua Gaudêncio Ramos, no bairro São Francisco, na Zona Sul da Manaus, na noite de terça-feira (20). O dono da casa ficou ferido e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM). 

    Testemunhas relataram que o motorista da caminhonete, modelo Chevrolet  S10, de cor verde, perdeu o controle ao descer uma ladeira e atingiu a casa. O estrondo assustou moradores da área, que rapidamente se aproximaram do lugar para saber o que havia acontecido. 

    Parte do muro da residência caiu em cima de um dos moradores, identificado como Everaldo, de 46 anos. Na casa havia mais pessoas da mesma família e uma criança. 

    A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar. A causa do acidente deve ser definida após perícia.

    Trânsito intenso 

    Moradores da rua relataram à equipe de reportagem que esse não é o primeiro acidente que aconteceu no local. Segundo eles, o trânsito na área é intenso.

     "Não aguentamos mais. Os motoristas não têm respeito. Já fizemos vários ofícios pedindo que alguma providência seja tomada, desde a última gestão municipal, mas nada. Esse não é o primeiro acidente que ocorre. Já foram mais de três e ninguém vem tomar uma providência nessa rua. Fora que muitos motoristas descem a rua em alta velocidade, sem nenhum respeito com os moradores", afirmou um morador, que não quis ser identificado.

    Veja a reportagem no local do acidente 

    Moradores reclamam de trânsito intenso em rua, onde caminhonete invadiu casa no São Francisco | Autor: Portal Em Tempo
     

    Leia mais:

    Família acorda com carro invadindo casa no Centro de Manaus

    Vídeo: caminhão atinge casa e idosa fica ferida em Manaus

    Vídeo: carro desgovernado invade calçada e mata dona de casa em Manaus


    Comentários