Fonte: OpenWeather

    Obras


    ‘Obras de Verão’ são fiscalizadas na Zona Sul de Manaus

    Prefeito de Manaus, David Almeida, ressaltou meta de recuperar 10 mil ruas

    O prefeito da capital amazonense destacou a importância do trabalho de recapeamento em execução nas ruas de Manaus | Foto: Divulgação

    MANAUS - Os serviços de recapeamento que integram o pacote de "Obras de Verão" foram vistoriados nesta terça-feira (14), no bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital, onde mais de dez ruas recebem ação da prefeitura, beneficiando toda a comunidade desta área da cidade. O chefe do Executivo municipal ressaltou que a meta da prefeitura é recapear até 10 mil vias neste verão amazônico.

    "Começamos pela Betânia, São Lázaro, agora, no Morro. Depois,  vamos para Crespo, Santa Luzia, Colônia e Educandos. Todos os bairros da zona Sul vão receber esse trabalho de fresagem e recapeamento das ruas, assim como os demais bairros de Manaus. A nossa meta é recuperar 10 mil ruas, durante todo nosso verão", enfatizou o prefeito David Almeida.

    O prefeito da capital amazonense destacou a importância do trabalho de recapeamento em execução nas ruas de Manaus, diferentemente do serviço de tapa-buracos, corriqueiro por muitos anos de administração pública, mas em processo de acabar futuramente.

    "A nossa intenção é que, em dois anos, acabe o trabalho de tapa-buraco, porque ele tem um tempo de vida útil mais curto, é um desperdício do dinheiro público. Se fizer o recapeamento, como estamos fazendo, é um trabalho duradouro, com a garantia da empresa de cinco anos", concluiu o prefeito.

    Leia Mais

    Após furtos, lâmpadas de LED são instaladas no Tarumã, em Manaus

    *Com informações da assessoria

    Comentários