Fonte: OpenWeather

    Rompimento


    Adutora rompe e deixa avenida alagada na Cachoeirinha

    Agentes do Manaustrans estão no local orientando os condutores que passam pela avenida

    A rua ficou alagada dificultando o tráfego no local | Foto: Divulgação/Manaustrans

    Manaus - Uma adutora da concessionária Manaus Ambiental rompeu na tarde deste sábado (27), por volta das 15h, na avenida Marciano Armond, próximo ao colégio Adventista, no bairro Cachoeirinha, na Zona Centro-Sul de Manaus, deixando o trânsito lento na via.

    Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram deslocados para orientar os condutores que trafegam pelo local.

    A pista ficou completamente alagada. O Manaustrans orienta que os condutores evitem o trecho com o intuito de evitar acidentes.

    Leia também: EM TEMPO lança conteúdo exclusivo para o Carnaval

    De acordo com o Manaustrans, apenas uma via foi interditada. Não foi necessário interditar as duas mãos devido ser sábado e o  fluxo de carro está pequeno no local.  

    A Manaus Ambiental já foi acionada para o local e já está iniciando os trabalhos. A concessionária não informou se bairros localizados próximos de onde ocorreu o rompimento terão o fornecimento de água interrompido.

    A Manaus Ambiental já está no local
    A Manaus Ambiental já está no local | Foto: Divulgação/Manaustrans

    Bairros sem abastecimento de água

    Pela manhã, um problema mecânico na Unidade de Abastecimento do Morro da Liberdade afetou o fornecimento de água em alguns bairros da Zona Sul. A previsão é que o problema seja resolvido até o fim do dia.

    O fornecimento, segundo a Manaus Ambiental, está suspenso desde às 10h. Entretanto, o serviço já está sendo normalizado e, até o fim do dia, o abastecimento volta ao normal.

     Os bairros afetados foram: Educandos, Morro da Liberdade, Colônia Oliveira Machado, Santa Luzia, Vila Humaitá, Crespo, Betânia e São Lázaro.

    Leia mais

    Noite de violência e roubos em diferentes pontos da cidade

    Menino de 11 anos morre com tiro de arma com pressão

    Você usa o T1? Veja como está o transporte coletivo no local

    CIDADANIA

    Comentários