Fonte: OpenWeather

    Educação


    Faculdade em Londres oferece bolsas de 50% em cursos de curta duração

    Os programas contemplam alunos de graduação, pós-graduação e profissionais com experiência gerencial, as inscrições devem ser feitas até 30 deste mês

    A faculdade oferecerá bolsas de estudo de até 50% para brasileiros | Foto: Divulgação

    A Pearson College London ocupa uma posição de destaque no mundo de negócios internacionais. Com sua estrutura moderna e corpo docente formado exclusivamente por PhDs e especialistas com experiência tanto acadêmica quanto profissional, a instituição oferece programas ministrados em inglês para alunos de diversas nacionalidades.

    A faculdade, situada no coração de Londres, oferece ao aluno a oportunidade de entrar em contato com o ambiente cultural do Reino Unido e desenvolver conhecimentos relevantes para sua formação.

    Até dia 30 deste mês, em parceria com a escola de negócios IBS Americas, a faculdade oferecerá bolsas de estudo de até 50% para brasileiros em seus cursos de curta duração. Com o benefício da bolsa, o investimento varia entre £1820 e £2345.

    O curso de Contemporary Topics in Business Strategy, feito para graduandos e graduados com interesse na área de administração, discute o papel de jovens líderes e empresários na gestão das organizações, abordando temas como inovação, competitividade e uma visão global de negócios.

    Para profissionais pós-graduados ou com experiência gerencial, o curso oferecido é Advanced Topics in Business Management. Os tópicos abordados são criação de estratégias, alcance de resultados e atribuição de valor a um produto ou serviço.

    Inscreva-se nos programas!

    Para participar do processo seletivo, o aluno deve enviar seus dados pelo Application Form clicando aqui, ou enviar um e-mail para [email protected]. O retorno sobre a aprovação da bolsa será feito, via e-mail ou telefone, no prazo de duas semanas.

    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Estudantes vivem momentos de concentração para provas do PSI

    Veja profissões que estão em alta em 2019, segundo as faculdades

    Comentários