Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Bolsas para pesquisa são oferecidas pela Universidade de Sydney

    Bolsas cobrem o custo da anuidade da universidade e a manutenção dos pesquisadores

    É necessário que o pesquisador tenha um tema e um esboço do projeto | Foto: Divulgação

    Manaus - As inscrições para o programa University of Sydney International Strategic Scholarship, da Universidade de Sydney, estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto. O valor da bolsa é de US$ 35 mil dólares australianos por ano. Aos que cursarem mestrado com foco em pesquisa, o benefício tem duração de até dois anos. Aos doutorandos, a duração é de até três anos e meio.

    É necessário que o pesquisador tenha um tema e um esboço do projeto, consiga encontrar um orientador na Universidade e então entre em contato com ele através de uma das plataformas do programa.Durante o contato, o pesquisador deve explicar quais dinâmicas acadêmicas ele pretende seguir e informar experiências anteriores. Após ter a proposta aceita, o candidato poderá então seguir com o processo de aplicação.

    Para se inscrever basta acessar o site da US e atender aos critérios estabelecidos como teste de proficiência em inglês, duas cartas de recomendação e projeto de pesquisa alinhado com o orientador. É importante que o candidato informe no momento da aplicação que tem interesse na bolsa de estudos.

    Leia mais

    Vídeo: Jovem passeia sentada em janela de carro nas ruas de Manaus

    Ônibus da linha 600 sofre tentativa de assalto na Zona Leste

    Pandemia intensifica fome e angústia na Venezuela

    Comentários