Fonte: OpenWeather

    Educação


    Faculdade Santa Teresa realiza evento do Dia do Administrador

    Jornada de Administração ocorrerá das 19h às 22h

    Jornada de Administração ocorrerá das 19h às 22h
    Jornada de Administração ocorrerá das 19h às 22h | Foto: Reprodução

    Manaus- Nesta quarta-feira (9), das 19h às 22h, a Faculdade Santa Teresa promove a Jornada de Administração, o evento é uma promoção em comemoração ao Dia do Administrador. Acontecerá na sede da instituição, localizada no Vieiralves terá rodas de conversas com empresários do mercado, educação, indústria, economia criativa e tecnologia fazem parte da programação do encontro.

    Entre os participantes da jornada estão o gestor e empreendedor na área de educação, Leandro Lins; o representante do Conselho Regional de Administração (CRA-AM), Wiles Cardoso de Oliveira; o gestor do Grupo TV Lar, Antônio Azevedo; o gestor e especialista em logística, Gabriel Werneck; a analista de inovação da Softex, Glaucia Campos; o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese Manaus), Euler Guimarães; e a diretora de projetos na Fab Lab Manaus, Samara Castro.

    E no dia  11/09, das 19h às 21h, o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-AM), Inácio Guedes, realizará uma atividade exclusiva pra alunos dos cursos de administração da Faculdade Santa Teresa, sobre “As transformações do profissional de administração”.

    Administração é uma área versátil e oferece várias  alternativas de carreiras e empresas para trabalhar. Além disso, após a graduação, é possível ao egresso iniciar seu próprio negócio. O administrador pode atuar no gerenciamento dos recursos materiais, financeiros e humanos de uma empresa. Os estudos e a melhoria contínua são fundamentais para se destacar no mercado.

    *com informações da assessoria

    Leia mais:

    Como sair das dívidas? AM é o 3º Estado em número de endividados

    Enem 2020: inscrições para certificadores começam na quarta-feira (9)

    Com delivery, pequenos agricultores orgânicos driblam crise

    Comentários