Fonte: OpenWeather

    Preparação


    CPJUR Manaus faz aulão gratuito de preparação para o 32º exame da OAB

    Participam da programação professores experientes como Rafael Cró, Marco Evangelista, Daniel Benvenutti, Denizom Oliveira, Fabiano Pignata, Lúcia Viana, Filipe Venturini, Cristiano Fernandes, entre outros

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Neste sábado (28) o centro preparatório (CPJur), vai organizar presencialmente um “aulão” gratuito de preparação para o XXXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Participam da programação professores experientes como Rafael Cró, Marco Evangelista, Daniel Benvenutti, Denizom Oliveira, Fabiano Pignata, Lúcia Viana, Filipe Venturini, Cristiano Fernandes, entre outros.

    O “aulão” acontece na unidade 02 da  Fametro, auditório Naide lins (sétimo andar). Todos os cuidados para segurança dos participantes estão sendo adotados pela instituição. Neste evento, o aluno presente terá a oportunidade de tirar todas as dúvidas sobre o método inovador e conversar com professores, além disso, aprimorar seus conhecimentos por meio de dicas especiais sobre os assuntos, que provavelmente estarão em sua prova.

    O aluno que participar da aula e se matricular no CPJur receberá um desconto especial, e além disso, ganhará mais dicas da mentoria personalizada que será utilizada até o dia da prova.

    "O diferencial do nosso método, é que fazemos um estudo de todos os exames já aplicados pelas bancas examinadoras da OAB, assim como as tendências mais expressivas da legislação e jurisprudência, desenvolvemos nossa técnica de conteúdo que efetivamente deverá ser estudado pelo aluno para obter sua aprovação", explica Filipe Venturini, diretor acadêmico da CPJUR. 

    As inscrições podem ser feitas pelo site  https://cpjur.com.br/1fase-presencial/ . Mais informações pelo 2101-1064/98286-3703.

    Leia mais:

    'Tropical Hotel deve reabrir em breve', afirma grupo Fametro

    Grupo Fametro arremata Tropical Hotel em Manaus por R$ 91 mi

    Casa Fametro faz triagem para identificar câncer de próstata em pets


    Comentários