Fonte: OpenWeather

    Reforma


    Escola no bairro Alvorada ganha reforma após reivindicação de vereador

    Na gestão passada, o prédio chegou a entrar na lista de reforma, mas não foi contemplado

    Estrutura da escola no bairro Alvorada | Foto: Reprodução

    MANAUS - O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Graziela Ribeiro, que fica localizado no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus, vai ser reformado após reivindicação do vereador Sandro Maia (DEM). A informação foi confirmada na última quarta-feira (17), pelo titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Pauderney Avelino, que esteve no local com uma equipe técnica para avaliar toda a estrutura.

    A reforma do Cmei está sendo aguardada pelos moradores há muito tempo. Na gestão passada, o prédio chegou a entrar na lista de reforma, mas não foi contemplado. Somente na gestão de David Almeida (Avante), esse projeto estará saindo do papel.

    “Eu quero agradecer ao prefeito David Almeida e ao secretário Pauderney, que atendeu nosso pedido, nos acompanhou durante a visita técnica e acompanhou de perto esse pedido, pois essa é uma necessidade da comunidade e que estará beneficiando muitas crianças”, ressaltou Sandro.

    Luta

     

    A informação foi confirmada na última quarta-feira (17), pelo titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Pauderney Avelino, que esteve no local com uma equipe técnica para avaliar toda a estrutura
    A informação foi confirmada na última quarta-feira (17), pelo titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Pauderney Avelino, que esteve no local com uma equipe técnica para avaliar toda a estrutura | Foto: Divulgação

    Muito antes da campanha eleitoral de 2020, o vereador sempre lutou por melhorias na educação e qualidade de vida da população manauara, durante a sua caminhada por diversas vezes reivindicou melhorias na estrutura do CMEI, como cidadão não teve seu pedido atendido, agora como parlamentar não mede esforços para cumprir o que prometeu para a comunidade.

    *Com informações da assessoria

    Comentários