Fonte: OpenWeather

    Fora do Ar


    Facebook sai do ar por cerca de 30 minutos nesta segunda-feira (12)

    Ao tentar acessar a página, o usuário encontrou a seguinte mensagem: "Desculpe, algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar isso assim que pudermos. Volte".

    O Facebook é a rede social mais utilizada do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários. | Foto: Reprodução

    Manaus - A rede social Facebook saiu do ar por volta das 14h desta segunda-feira (12) e ficou inacessível para milhões de usuários em diversos países.

    No Brasil, ao tentar acessar a página na internet, os usuários viam uma mensagem que dizia, em inglês: “Desculpe, algo deu errado. Nós estamos trabalhando nisso e vamos corrigir o problema o mais rápido possível.”

    Internautas em diversos lugares do país relataram em outras redes sociais, como Twitter e Instagram, as interrupções tanto na web, quanto pelos aplicativos mobile.  O assunto chegou a ser um dos mais comentados na internet. 

    Mensagem de bloqueio exibida na pagina
    Mensagem de bloqueio exibida na pagina | Foto: Reprodução

    O site ficou fora do ar por cerca de 30 minutos no Brasil. Ao fim desta reportagem, a página estava funcionando normalmente.

    Procurada, a empresa não informou a razão do problema. "Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para resolver a questão o quanto antes", disse o porta-voz da empresa, por meio da assessoria de comunicação.

    O Facebook é a rede social mais utilizada do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários.

    Leia mais

    Metade da população consome música e vídeo pela internet, diz pesquisa

    Você sabe o que seu filho está fazendo na internet?

    Mercado de aplicativos evolui em Manaus

    Comentários