Fonte: OpenWeather

    Inovação


    Seminário lançará primeira operadora de radiocomuncação do Norte

    Além do lançamento, evento contará com palestra com o presidente nacional da Motorola Solutions, Elton Borgonovo

    Manaus - A primeira edição do Seminário de Tecnologias Avançadas fará o lançamento da primeira operadora de radiocomunicação do Norte, a Connettere. O evento, que é aberto ao público, será realizado nesta quinta-feira (25), das 9h30 às 20h, no Novotel Manaus, localizado no Distrito Industrial.

    A empresa de radiocomunicação visa dar mais segurança e garantir comunicação plena entre equipes de vigilância, portos, transportadoras e indústrias. "A necessidade de se ter uma comunicação sem falhas, confiável e sem depender da telefonia tradicional, foram os motivos para a implementação do serviço, que chega na região Norte já como a segunda maior operadora do país", explica o coordenador do evento, Giovanni Scotti.

    O Seminário de Tecnologias Avançadas apresentará as principais novidades do setor de segurança e ainda terá uma palestra com o presidente nacional da Motorola Solutions, Elton Borgonovo. A empresa é referência no segmento de comunicação e videomonitoramento inteligente.

    A expectativa é reunir cerca de 150 participantes, entre profissionais do setor e representantes da iniciativa pública e privada. Para participar, basta se cadastrar no Link.

    Realização

    Com mais de 20 anos de atuação, a Tecnorádio - Soluções em Comunicação é a promotora do evento. A empresa possui a maior revenda de rádios Motorola do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, além de ser a primeira e única empresa da região Norte certificada pela Motorola como Serviço Autorizado Motorola - SAM.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Homem prova inocência e é absolvido mais de dois anos após ser preso

    Rodoviários vão parar ônibus em Manaus? Veja o que diz o sindicato

    Vídeo: Sem freio, mulher capota carro e cai em barranco na Zona Leste

    Comentários