Fonte: OpenWeather

    WEB TV: Conversa Franca


    Vídeo: Quer adotar um espaço público em Manaus?

    O programa da Prefeitura de Manaus busca revitalizar espaços públicos na cidade em parceria com setor privado. Saiba como contribuir no vídeo.

    No projeto, setores públicos e privados trabalham juntos em melhorias para a cidade
    No projeto, setores públicos e privados trabalham juntos em melhorias para a cidade | Foto: Bruna Oliveira

    Manaus- A subsecretária da Secretaria Municipal de parcerias e projetos estratégicos (SEMPEE), Amanda Rocha concedeu nesta quarta-feira (24), entrevista à jornalista Tatiana Sobreira no programa 'Conversa Franca' da WEB TV Em Tempo, para falar sobre ação da Prefeitura de Manaus de adoção de espaços públicos.

    O projeto lançado desde 2017 pelo Prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto é uma parceria entre o poder público e privado em busca de melhorias para os espaços, totalizados em 300, na cidade de Manaus.

    O programa surgiu após a procura por empresas privadas que aceitassem cuidar desses espaços. De forma voluntária, as empresas assumem serviços de melhorias urbanas e serviços de manutenção.

    Amanda Rocha informou que para as empresas que desejam participar do projeto de adoção de espaços públicos é necessário primeiramente dar entrada no pedido com os documentos necessários, como as propostas para o local juntamente com o projeto.

    "A Semppe tem um setor especializado em concepção de projetos. Então se você, empresário chegar conosco e falar que não tem um profissional para desenvolver esse projeto, nós elaboramos para você. Nós facilitamos para que o projeto aconteça.", ressaltou Amanda Rocha.

    A Prefeitura tem parceria com a Secretaria  de Estado do Meio Ambiente e Sustentabilidade- Semas, com cinco parques da juventude para revitalização a serem entregues para a população com playground, área de contemplação e academia ao ar livre. "O nosso objetivo é resgatar a utilização desses espaços, trazer a sociedade de volta e utilizar o que é nosso.", destaca a subsecretária.

    Para mais informações a Semppe disponibiliza para contato o telefone: 092 3215-4808 e no email [email protected]

    Assista a entrevista na íntegra:

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!:

    Secretário Eduardo Taveira destaca ações para o meio ambiente no AM

    A riqueza debaixo dos nossos olhos, o potencial mineral no AM


    Comentários