Fonte: OpenWeather

    UniNorte


    Clínica de Psicologia da UniNorte ganha novo espaço para atendimento

    A Clínica faz parte da estrutura do curso de Psicologia da UniNorte e é um espaço para os estudantes aprenderem, na prática, os procedimentos a serem adotados nas diferentes áreas de atuação

    Neste ano, a clínica não está mais realizando agendamento de novos pacientes. A partir de março de 2019, o agendamento será retomado
    Neste ano, a clínica não está mais realizando agendamento de novos pacientes. A partir de março de 2019, o agendamento será retomado | Foto: Divulgação

    Manaus - A UniNorte inaugurou nesta quarta-feira (14) o novo espaço onde passa a funcionar a clínica de Psicologia, que presta atendimento ao público externo. O serviço, que antes funcionava na avenida Joaquim Nabuco, agora está instalado na unidade 15 da instituição, na avenida Getúlio Vargas.

    A Clínica faz parte da estrutura do curso de Psicologia da UniNorte e é um espaço para os estudantes aprenderem, na prática, os procedimentos a serem adotados nas diferentes áreas de atuação.

    Em contrapartida, a população tem acesso a uma estrutura completa para atendimento, com oferta de serviços de qualidade. De julho a novembro deste ano, a clínica atendeu a cerca de 500 pacientes.  

    Com estrutura mais moderna, a nova clínica possui cinco consultórios para atendimento, sendo quatro para adultos e um para crianças, sala para atividades em grupo e para os alunos. A triagem é feita pelos alunos, sob a supervisão dos professores do curso.

    Atendimento

    Neste ano, a clínica não está mais realizando agendamento de novos pacientes. Está atendendo os que já estão cadastrados. A partir de março de 2019, o agendamento será retomado. Mais informações no telefone (92) 3212-5169.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Vestibular da UniNorte oferta 200 bolsas de estudos em Manaus

    Bolsa Universidade contabiliza mais de 35 mil inscrições

    Evento debate sobre avanços tecnológicos na área de odontologia

    Comentários