Fonte: OpenWeather

    Instabilidade


    Manutenção obrigatória tira Facebook, Instagram e Messenger do ar

    A instabilidade não afeta todos os usuários e alguns poderão usar normalmente

    Uma mensagem avisa a parasalição | Foto: Reprodução

    Manaus - Mais um período de instabilidade afetou o funcionamento das redes sociais Facebook, Instagram e Messenger nesta quarta-feira (13), por todo o mundo. De acordo com o site especializado em interrupções Outage Report, foi identificado um pico de reclamação a partir das 12h, horário de Manaus, para as três plataformas.

    Entre os países que apresentaram maior instabilidade, além do Brasil, estão  a França, Reino Unido e Alemanha e Estados Unidos. A falha prejudicou o funcionamento de todas as maneiras, tanto para quem já estava logado nas contas, quanto para quem tentou entrar. 

    Outage report mostra países onde as redes sociais apresentaram problema
    Outage report mostra países onde as redes sociais apresentaram problema | Foto: Reprodução

    Na tentativa de login a rede social azul alertava, "O Facebook está fora do ar para manutenção obrigatória e retornará em breve". O problema também se repetiu no Instagram e consequentemente no Messenger, aplicativo de mensagens exclusivo do Facebook. 

    A instabilidade pode não afetar todos os usuários. De acordo com o comunicado do Facebook, a manutenção não afeta todas as contas e alguns internautas poderão estar utilizando as redes sociais do grupo livremente. 

    Leia mais: 

    Facebook sai do ar por cerca de 30 minutos nesta segunda-feira (12)

    Usuários pelo mundo reclamam de Facebook instável nesta quarta

    Facebook fica fora do ar nesta sexta-feira

    Comentários