Fonte: OpenWeather

    Instabilidade


    Instagram passa por pane e fica fora do ar no Brasil e outros países

    Serviço exibe mensagens de erro tanto no site quanto no aplicativo usado em aparelhos celulares

    Quem tenta acessar o serviço por meio do site se surpreende com uma mensagem de erro | Foto: Reprodução / Internet

    Brasil - O Instagram apresentou uma falha que fez o serviço ficar indisponível no fim da tarde desta quinta-feira (13), por volta das 18h, para usuários em algumas partes do mundo incluindo o Brasil. A falha afetou as versões para aparelhos celulares e desktops. usuários do PlayStation que enfrentaram problemas nesta quinta.

    Quem tenta acessar o serviço por meio do site se surpreende com uma mensagem de erro. “Oops, an error occurred”, são as únicas palavras exibidas na página, diferente de quem tenta acessar pelo celular e recebe a notificação “Não foi possível carregar o feed”. 

    Em plataformas como o Down Detector, se observarmos os picos de reclamações de usuários sobre a instabilidade do serviço, é fácil detectar que existe um problema com a rede social. Um gráfico mostra o surto de reclamações  registradas no site que começaram por volta das 18h no horário de Brasília.

    O Down Detector também mostra que vários focos de reclamação pelo mundo inteiro, indicando que a falha não é só no Brasil, mas também mundial. Diversas regiões nos EUA, Europa usuários estão se queixando da instabilidade.

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Técnicas de meditação previnem doenças e aliviam o estresse

    Pais devem orientar filhos sobre tragédia sem julgá-los, diz psicólogo


    Comentários