Fonte: OpenWeather

    Inovação


    Manaus tech hub anuncia parceria com o distrito para promover inovação

    Objetivo é fomentar iniciativas que contribuam no desenvolvimento do ecossistema de startups

    O Manaus Tech Hub é um espaço com o objetivo de promover o desenvolvimento e o crescimento de startups na Amazônia | Foto: Reprodução

    MANAUS - O Manaus Tech Hub (MTH), espaço de inovação aberta do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, é o mais novo parceiro do Distrito, maior plataforma de inovação independente do Brasil. Além da parceria, o MTH foi nomeado embaixador do movimento Hub2Hub na região Norte, cujo objetivo é fomentar iniciativas que contribuam no desenvolvimento do ecossistema de startups.

    O especialista de Inovação do MTH, Daniel Goettenauer, destaca a importância do acordo. “Estamos muito felizes com a parceria firmada com o Distrito, pois destaca o nosso compromisso de promover a inovação aberta. Representar o Norte nesse movimento só reforça nosso propósito de mostrar para todo o ecossistema a contribuição valiosa que nossa região pode oferecer”, finaliza.

    Sobre o Manaus Tech Hub

    O Manaus Tech Hub é um espaço com o objetivo de promover o desenvolvimento e o crescimento de startups na Amazônia, com inovação aberta e oportunidades em novos negócios, conectando empresas do Polo Industrial de Manaus, governos e empreendedores.

    Trata-se de uma iniciativa do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia com o propósito de contribuir com o ecossistema de inovação da região.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Manaus Tech Hub anuncia "Conexão Distrito" para residência de startups

    Programa seleciona 40 startups para internacionalização em Portugal

    Comentários