Fonte: OpenWeather

    Terrorismo


    Sede policial é alvo de atentado terrorista

    A agência estatal Irna informou que o atentado foi cometido com um veículo cheio de explosivos e conduzido provavelmente por um suicida

     Forças de segurança seguiram imediatamente para a região do atentado. Ambulâncias também foram enviadas
    Forças de segurança seguiram imediatamente para a região do atentado. Ambulâncias também foram enviadas | Foto: Divulgação

    Um atentado terrorista com carro-bomba ocorreu nesta quinta-feira (6) na cidade de Chabahar, no sudeste do Irã, e teve como alvo uma sede da polícia, de acordo com os veículos de imprensa oficiais locais.

    A agência estatal Irna informou que o atentado foi cometido com um veículo cheio de explosivos e conduzido provavelmente por um suicida. Até o momento, não há informações sobre número de vítimas em Chabahar, na província de Sistão-Baluchistão, onde também ocorreu um tiroteio.

    O vice-diretor de Segurança de Sistão-Baluchistão, Mohamad Hadi Marashi, disse à agência Tasnim que a explosão deixou algumas pessoas feridas, mas fontes da Irna disseram que pode haver mortos.

    Marashi explicou que as forças de segurança seguiram imediatamente para a região do atentado. Ambulâncias também foram enviadas. Os ataques terroristas são frequentes na fronteira do Irã com países como o Paquistão e Iraque, mas pouco frequentes no interior do país, embora existam outros precedentes.

    *Com informações da Agência EFE

    Leia mais:

    Artefatos explosivos são encontrados perto da casa de Clinton e Obama

    Estado Islâmico reivindica ataque terrorista com 34 mortos

    Atropelamento em Londres é tratado como terrorismo

    Comentários