Fonte: OpenWeather

    Herdeiro


    Homem descobre que é filho de milionário e herda mansão

    Jordan Rogers já se mudou para o novo endereço

    Jordan herdou a mansão Penrose depois de teste de DNA | Foto: Divulgação

    Jordan Adlard Rogers, ex-profissional de cuidados de saúde, descobriu recentemente que o seu pai era Charles Rogers, antigo dono da mansão Penrose, calculada no valor de 50 milhões de libras (cerca de 57 milhões de euros).

    Desde os oito anos de idade que Jordan sabia que Charles Rogers poderia ser o seu pai, mas apesar das várias tentativas para realizar o teste, Charles sempre recusou dar uma amostra do seu DNA.

    De acordo com a BBC, só depois da morte do pai, provocada por uma overdose de drogas, em 2018, o teste foi feito.

    "As pessoas dizem que sou um sortudo, mas trocaria qualquer coisa para voltar atrás e para Charles saber que eu era o seu filho", disse Jordan.

    A família de Roger viveu na propriedade de Penrose, com mais de 621 hectares entre Helston e Porthleven, durante gerações. A família ofereceu o patrimônio ao National Trust, o Fundo Nacional para Locais de Interesse Histórico ou Beleza Natural no Reino Unido, em 1974, em troca de um arrendamento de mil anos para viver lá.

    Jordan Rogers, de 31 anos, já se mudou para a propriedade juntamente com a sua mulher Katie Hubber, de 30 anos, e o seu filho recém-nascido, Joshua.

    Na mansão, já aproveitou o campo de tênis para fazer um ginásio exterior, e compartilhou fotos do seu novo Mercedes C63.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Australiano afirma ser neto de Elvis e diz que não está buscando fama

    Bilionário quita dívidas de uma turma de estudantes negros

    Comentários