Fonte: OpenWeather

    Estados Unidos


    Ataque a tiros em Virginia Beach deixa 12 mortos, incluindo o atirador

    O suspeito do crime, ocorrido em Virgínia Beach, é um funcionário do local. Outras seis pessoas ficaram feridas

    Virginia Beach, município costeiro da Baía de Chesapeake, | Foto: Divulgação

    Um funcionário público insatisfeito abriu fogo no centro municipal de Virginia Beach, nos Estados Unidos (EUA), nessa sexta-feira (31), matando pelo menos11 pessoas e ferindo seis antes de se suicidar, de acordo com informações do chefe de polícia da cidade.

    James Cervera afirmou que as circunstâncias precisas do ataque estão sob investigação e deu poucos detalhes. Ele confirmou que um policial estava entre os atingidos pelos tiros, mas sobreviveu.

    Cervera disse que o suspeito era funcionário municipal há longo tempo, e o descreveu como "insatisfeito". Não ficou imediatamente claro se ele se suicidou ou foi morto em uma troca de tiros com a polícia.

    Os disparos começaram, segundo Cervera, pouco depois das 16h (horário local) no Prédio 2 do complexo do centro municipal, uma instalação descrita como sede dos serviços públicos de Virginia Beach e que fica ao lado da prefeitura da cidade.

    Virginia Beach, município costeiro da Baía de Chesapeake, banhado pelo Oceano Atlântico, é a cidade mais populosa do estado da Virgínia, com cerca de 450 mil habitantes.

    "Este é o dia mais devastador da história de Virginia Beach", disse o prefeito da cidade, Bobby Dyer, em entrevista coletiva ao lado do chefe de polícia. "As pessoas envolvidas são nossos amigos, companheiros de trabalho, vizinhos, colegas."

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Jovem com camiseta ‘Marielle vive enchendo saco’ viraliza na internet

    Forte terremoto atinge El Salvador

    Comentários