Fonte: OpenWeather

    Rússia


    Menino de 2 anos morre após babá obrigá-lo a comer 50 gramas de sal

    Em depoimento, a mulher relatou fez isso como forma de punição pois a criança estava mal-humorada durante o almoço. Ela foi condenada

    Ele chegou a ser levado ao hospital e não resistiu | Foto: Divulgação

    Um menino de apenas 2 anos morreu após babá forçá-lo a comer 50 gramas de sal. Yana Deinesh, de 25 anos, colocou a quantidade absurda de sal no mingau do bebê e o obrigou a comer. O caso aconteceu na Rússia.

    Pouco tempo depois, a criança se sentiu mal e ficou inconsciente. Ele chegou a ser levado ao hospital e ficou na UTI, mas não resistiu e morreu após algumas horas.

    O julgamento da babá ocorreu na última sexta-feira (24) na vila de Kholmogory na Rússia, onde o pequeno e a babá viviam. Ela foi condenada a 14 anos de prisão.

    Durante o julgamento, a mulher relatou que a criança estava um pouco mal-humorada no almoço e para puni-la resolveu colocar a quantidade absurda de sal na comida e a obrigou a comer. 

    A babá alegou que não achava que a quantidade de sal poderia tirar a vida da criança e que não queria que ele morresse. Já o promotor do caso, Vadim Kuchin, afirmou em entrevista para a imprensa local que: “Até mesmo um adulto não consegue comer essa quantidade de sal sem ter problemas. Nós tratamos o caso como homicídio e o júri concordou conosco”.

    Leia mais:

    Criança sente dores na barriga e descobre gravidez de homem de 70 anos

    Crianças ficam em coma após pula-pula ser arrastado por ventania

    Criança sente dores na barriga e descobre gravidez de homem de 70 anos

    Comentários