Fonte: OpenWeather

    Quilos Mortais


    Mulher perde 270 kg e 'bate recorde' de reality show de obesidade

    Participante do programa 'Quilos Mortais' em 2016, Milla chocou público nesta semana ao mostrar que transformação iniciada anos atrás não acabou

    Milla Clark perdeu 270 kg; no detalhe, uma foto dela antes
    Milla Clark perdeu 270 kg; no detalhe, uma foto dela antes | Foto: Divulgação

    Ao longo de três longos anos, Milla Shawn Clark não saiu de sua cama. "Presa entre quatro paredes", como ela mesmo afirma, a norte-americana dependia dos filhos para fazer sua higiene pessoal, uma vez que seus 340 kg a impediam de levantar e fazer as coisas por conta. 

    Em 2016, a norte-americana, hoje com 51 anos, se consultou com o cirurgião Younan Nowzaradan, especialista em perda de peso, e participou do programa "My 600-lb Life", reality show da TLC - transmitido no Brasil pelo Discovery Channel como "Quilos Mortais" que mostra a luta de pessoas contra a obesidade mórbida . 

    Usando o método de Nowzaradan, Milla perdeu 45 kg, mas foi nesta semana que a sua espetacular transformação ganhou um novo episódio, literalmente. O programa "My 600-Lb. Life: Where Are They Now", que revisita personagens, revisitou Milla e mostrou que, três anos e cinco cirurgias após sua primeira consulta, ela perdeu impressionantes 270 kg, o que torna-a a paciente mais bem-sucedida do reality.

    O episódio, que foi ao ar na última quarta-feira nos EUA, mostrou Milla comemorando seu 51° aniversário e revelou que a americana está aproveitando a "nova vida" com os filhos, levando-os para andar de caiaque e até mesmo para um encontro amoroso (ela é viúva).

    "É algo muito humilhante"

    Ao programa " Quilos Mortais ", Milla conta que a única forma que sua mãe conhecia de demonstrar amor para ela e sua irmã era dando comida para as duas. Na época, no entanto, ela não associava a alimentação errada ao seu ganho de peso. 

    Após formar-se no colégio, ela conheceu o marido Elroy e se casou com ele: "Eu estava tão apaixonada por Elroy que esqueci que era gorda por um minuto". Os dois tiveram um filho, mas o peso de Milla fez com que uma nova gestação fosse muito arriscada - os outros quatro foram adotados.

    Já lutando contra a obesidade mórbida e um linfedema na perna, a americana foi, aos poucos, não conseguindo mais andar por conta própria, acabando presa à própria cama. "É algo muito humilhante. Crianças dessa idade não deveriam tomar conta dos pais", lamentou a mulher sobre os filhos darem banho nela para que ela não desenvolvesse uma infecção.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Vídeo: cadela entra em farmácia e mostra pata machucada

    Patati e Patatá emocionam pacientes na luta contra o câncer em Manaus

    Comentários