Fonte: OpenWeather

    Egito


    Turista é preso por tirar fotos das nádegas nas Pirâmides do Egito

    No final do ano passado, um casal superou todas as possibilidades e fez sexo nada menos do que no topo de uma das três pirâmides de Gizé

    Americano é detido por tirar foto com nádegas de fora nas Pirâmides do Egito | Foto: Divulgação

    Um turista americano, que não teve a identidade divulgada, foi libertado por autoridades do Egito, neste domingo, (14), após ser preso ao ter tirado uma foto com o bumbum de fora diante das pirâmides de Gizé.

    O homem se aventurou no sábado ao tentar registrar a foto um tanto atípica. Segundo informações da Agência de Notícias EFE, o turista não portava passaporte quando foi descoberto por funcionários da zona arqueológica e estava, aparentemente, sob os efeitos de alguma substância que afetava seu comportamento.

    Ele foi investigado por "atentar contra a moral pública", mas foi solto menos de 24 horas depois. A Promotoria decidiu libertar o turista e uma amiga que viajava com ele após o pagamento de cerca de US$ 300 cada um.

    Eles estavam acompanhados na saída de delegacia por um representante da Embaixada dos Estados Unidos e poderão agora deixar o Egito.

    Outro caso 

    No final do ano passado, um casal superou todas as possibilidades e fez sexo nada menos do que no topo de uma das três pirâmides de Gizé, ponto turístico do Egito e uma das sete maravilhas do mundo. Pra completar, eles ainda compartilharam o vídeo nas redes sociais.

    Leia  mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Youtuber morre em acidente enquanto andava de patinete elétrico

    Mulher descobre traição antes do casamento e se vinga no altar

    Comentários