Fonte: OpenWeather

    Repercussão


    Menina acusada de ser sociopata quebra silêncio e revela a idade

    A mulher falou pela primeira vez sobre o caso e afirma que vai rebater os boatos

    Natalia aproveitou a oportunidade para esclarecer as dúvidas sobre sua idade | Foto: Divulgação

    A história da ucraniana Natalia Grace, ganhou uma grande repercussão após seus pais adotivos Kristine e Michael Barnett alegarem que a moça adotada em 2010 não é uma criança, mas uma adulta sociopata que tentou matá-los.

    Após a polêmica e as inconstâncias nas provas que alegam a verdadeira idade de Natalia Grace, ela quebrou o silêncio em uma entrevista exclusiva ao famoso psicólogo americano Dr. Phill ao lado de sua nova família.

    Natalia aproveitou a oportunidade para esclarecer as dúvidas sobre sua idade e rebateu as críticas dizendo ter nascido em 4 de setembro de 2003 e que hoje se encontra com 16 anos. Quando questionada sobre a acusação dos Barnett, a jovem revelou que o casal exigia que ela mentisse a idade: “Se alguém perguntar, diga que você tem 22”.

    A jovem teria sido abandonada por Kristine e Michael há oito anos, após a família afirmar que a ucraniana mentia sobre sua idade e que realizava ameaças. 

    Natalia é portadora de "nanismo" e vive atualmente com a família do pastor Antwon Mars, de 36 anos, com sua esposa Cynthia, de 39, e mais cinco filhos. O casal esteve ao lado da moça durante a entrevista com Dr. Phill e alegou que a moça é uma "pessoa amável e genuína". 

    Aos prantos, a ucraniana disse: "Eu não quero que as pessoas me vejam como o que dizem que eu sou(…) Quero que vejam quem eu sou de verdade(…) Não quero que tenham medo de me falar oi". 

    Comentários