Fonte: OpenWeather

    Sexo


    Noiva revela ter usado vibrador durante cerimônia do casamento

    O noivo controlou o brinquedo via aplicativo durante toda a noite

    A ideia surgiu quando os noivos combinaram que, para relaxarem e se divertirem | Foto: Divulgação

    Que tal inovar no dia do casamento? Um casal fez muito diferente mesmo. Em entrevista ao site Body and Soul, uma noiva norte-americana (que não se identificou), compartilhou a experiência de ter usado um vibrador por baixo do vestido durante toda a cerimônia. O brinquedo foi controlado via app por seu marido.

    A ideia surgiu quando os noivos combinaram que, para relaxarem e se divertirem, fizessem algo que ninguém soubesse durante o casório. “Quando perguntei o que ele queria dizer, ele sugeriu que eu usasse um daqueles vibradores discretos controlados por celular”, contou a noiva.

    Em um primeiro momento a sugestão foi levada na brincadeira, mas depois de ter ganhado o vibrador de presente e ter se certificado de que era realmente silencioso, ela concordou.

    Segundo o relato da noiva, a experiência começou na hora em que ela começou seu discurso na cerimônia.

    “Quando comecei a falar, ele aumentou a intensidade da vibração. Perdi completamente a concentração e comecei a me contorcer como se precisasse desesperadamente ir ao banheiro. Houve alguns olhares estranhos, como se estivessem perguntando o que eu estava fazendo – enquanto Sam estava sorrindo, com uma cara de quem estava adorando aquele poder”, disse.

    Apesar dos pesares, a noiva conseguiu terminar o discurso. No restante da festa, no entanto, quando todos já estavam dançando e sob o efeito do álcool, seu marido “atacou novamente”.

    Leia Mais

    Oito hábitos de higiene para mulheres e homens após o sexo


    Comentários