Fonte: OpenWeather

    Resgate


    Surfista salva jovem de afogamento e imagens impressionam; confira

    Na gravação, é possível ver o atleta correndo até as ondas fortes que arrastavam a jovem, fazendo com que ela afogasse

      

    Mikey recebeu diversos elogios, dentre eles chamando-o de herói
    Mikey recebeu diversos elogios, dentre eles chamando-o de herói | Foto: Divulgação

    Mundo - O surfista profissional australiano Mikey Wright fez um ato de heroísmo ao salvar uma jovem de um afogamento, numa praia do Havaí. O atleta e sua irmã Tyler Wright, que também é surfista profissional, postaram o vídeo do salvamento nas redes sociais.

    Na postagem, feita no dia 1° de janeiro, Mikey recebeu diversos elogios, dentre eles chamando-o de herói.

    Na gravação, é possível ver Mikey Wright correndo até as ondas fortes que arrastavam a jovem, fazendo com que ela afogasse. De longe, o surfista e as pessoas que estavam próximas a ele pensavam que se tratava de um homem. “Ele vai precisar ser salvo”, disse Mikey. Então, o atleta profissional pediu para que alguém segurasse o que dá a entender que era uma cerveja, e correu até a água.

    “Você não pode salvá-lo”, uma mulher chega a dizer. Algumas pessoas que presenciaram o afogamento gritavam por ajuda e tentavam enfrentar as ondas para salvar a jovem.

     A cabeça da vítima é vista várias vezes subindo e descendo para fora da água, e em determinado momento Mikey Wright consegue agarrá-la. Com isso, as ondas começam a levar os dois para fora do mar, e o surfista até se coloca contra uma forte onda que os atinge.

    Pessoas que estavam próximas, incluindo a irmã de Mikey, reuniram-se para retirar ele e a jovem do mar, antes que mais ondas fortes pudessem atingi-los.

    O momento heroico aconteceu numa praia da ilha de O’Ahu. No Instagram, Tyler Wright compartilhou os vídeos do salvamento, escrevendo na legenda: “Fechando o ano de 2020 com algum heroísmo de @mikeywright69”.

    O surfista também compartilhou os registros, confira:

    *Com informações do site Braz

    Leia mais:

    Mulher é morta a facadas enquanto passeava com o filho; veja o vídeo

    Cachorro valente encara cobra venenosa; confira o vídeo

    Vídeo: Crocodilo gigante devora cachorro vivo em rio, veja a cena

    Comentários