Fonte: OpenWeather

    BIZARRO


    Vingança: galo em rinha ilegal mata o próprio dono a facadas

    O animal não queria participar da disputa, tentou fugir do colo do dono e o acertou com uma faca na virilha. Confira a história na matéria

    Galo está agora em uma fazenda. Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação

    Uma história no mínimo diferente chocou os moradores de Telangana, um estado da Índia. De acordo com a agência de notícias AFP, um homem foi morto por seu galo de rinha após o animal se revoltar e o acertar com uma faca na região da virilha. A arma, que possuía sete centímetros, estava amarrada na perna da ave, para uma competição que estava prestes a iniciar.

    Segundo as autoridades, o dono estava com o galo no colo, enquanto aguardava a vez na disputa. Nesse momento, o animal tentou escapar e quando o homem tentou o segurar, foi golpeado com a faca na região da virilha. 

    A vítima, então, passou a perder muito sangue. Populares ainda o levaram ao hospital, mas ele morreu enquanto ainda estava no meio do caminho. 

    Por causa da situação, a polícia descobriu a briga de galo e agora procura ao menos 15 pessoas que estariam envolvidas no evento. Essas disputas são ilegais na Índia desde 1960, mas ainda ocorrem em regiões afastadas, em especial nas zonas rurais da Índia. Este caso, por exemplo, foi registrado em um vilarejo chamado Lothunur. 

    Galo em segurança

    Após a morte de seu dono, o galo foi levado para uma delegacia e em seguida transferido para uma fazenda. Ele será usado como evidência policial no caso que irá investigar a morte do homem e as brigas ilegais dos animais. A informação foi confirmada pelo policial B Jeevan ao jornal The New Indian Express.

    Histórico

    Embora a história surpreenda, não é a primeira vez que ocorre na Índia. No ano passado, um homem em Andhra Pradesh , outro estado indiano, foi morto por seu galo de rinha enquanto ambos estavam a caminho de uma competição. Uma lâmina amarra ao animal o acertou no pescoço.

    Leia mais:

    Anitta revela frase de tatuagem no ânus após vídeo vazar nas redes

    Gusttavo Lima reclama da falta de cerveja e ganha estoque para 6 meses

    Comentários