Fonte: OpenWeather

    Ocultação


    Homem matou invasor e escondeu corpo em casa durante 15 anos

    O homem usou mais de 70 aromatizadores de ambiente para ocultar o odor

     

    Segundo a investigação forense, Bruce Roberts, um morador de Sydney, atirou em Shane Snellman em um roubo em 2002 e manteve o corpo dentro de casa
    Segundo a investigação forense, Bruce Roberts, um morador de Sydney, atirou em Shane Snellman em um roubo em 2002 e manteve o corpo dentro de casa | Foto: Divulgação

    Um australiano matou um ladrão e manteve o cadáver em casa durante 15 anos, usando mais de 70 aromatizadores de ambiente para ocultar o odor – informou a emissora pública australiana de rádio e televisão ABC.

    Segundo a investigação forense, Bruce Roberts, um morador de Sydney, atirou em Shane Snellman em um roubo em 2002 e manteve o corpo dentro de casa, relata a ABC.

    Roberts faleceu de causas naturais em 2017, mas os restos mortais de Snellman foram descobertos apenas um ano depois, em meio a uma montanha de lixo, por agentes de limpeza encarregados de cuidar da casa.

    O corpo estava rodeado por mais de 70 aromatizadores de ambiente para diminuir o mau odor.

    Roberts é descrito como um acumulador compulsivo extremo que raramente saía de casa. Nela, foram encontradas inúmeras armas de fogo.

    *Com informações do Jorna de Brasília

    Leia Mais:

    Vereadores são contrários à extinção de recesso parlamentar

    Lula confirma candidatura contra Bolsonaro em 2022

    Privatização da Eletrobras: Câmara aprova MP que viabiliza projeto

    Comentários