Fonte: OpenWeather

    Estupro de Vulnerável


    Idoso é flagrado abusando sexualmente de menina de 9 anos

    Segundo informações da equipe policial a menina foi encaminhada para fazer exames e o idoso está foragido

    | Foto: divulgação

    Maranhão - Um idoso, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado abusando sexualmente de uma menina de aproximadamente nove anos. O caso ocorreu no último sábado (5),  dentro de uma residência na Vila Flamengo, no município de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís/MA. 

    O estupro de vulnerável foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais. O flagrante foi feito por uma pessoa que preferiu não se identificar.

    O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), do Maranhão. Segundo informações da equipe policial a menina foi encaminhada para fazer exames e o idoso está foragido do município.

    A família da vítima não comentou o caso com a imprensa local. Em entrevista a uma emissora de TV do município o defensor público Joaquim Gonzaga Neto, declarou que é de extrema importância formalizar a denúncia desses casos.

    “O caso deve ser apurado pela polícia, que deve resultar em uma ação penal contra esse idoso. Quando a mãe, parente ou vizinho tomar conhecimento de violência sexual, psicológica ou física contra uma criança ou adolescente, há a obrigação de denunciar sob pena, inclusive, de ser responsabilizado", afirmou o defensor público.

    | Foto: divulgação

    Leia mais 

    Justiça aceita denúncia contra João de Deus por crimes sexuais

    Mulher vai à bebedeira e flagra homem nu com filha ao voltar para casa

    Em Manaus, jovem denuncia padrasto por estupro dos 5 aos 17 anos

    Comentários