Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Preso homem por estuprar menino 6 vezes; último abuso foi no cemitério

    A criança falou dos abusos para os pais. Polícia prendeu o homem e constatou que em 2014 ele já havia sido processado por estupro

    Imagem meramente ilustrativa
    Imagem meramente ilustrativa | Foto: Divulgação

    Manaus - A polícia prendeu um homem que estuprou seis vezes um menino de 12 anos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O pedófilo foi capturado nesta quinta-feira (10). Conforme apuração da polícia, o último estupro ocorreu no Cemitério Água Verde. O denunciante afirma que outras cinco vezes foi estuprado pelo agressor. As informações são da RICTV Curitiba. 

    O menino afirma que conheceu o homem em uma praça. A versão foi confirmada pelo preso, porém ele negou todas as acusações de estupro e afirmou à imprensa que "quando a mãe e o pai abandonam, não seguram o filho dentro de casa, já viu como que é”, defende o acusado tentando se livrar da culpa. 

    De acordo com o delegado Tiago Wladika, o denunciado tentou fugir quando notou a presença de policiais em sua casa. Ele foi preso na frente dos filhos e da esposa. 

    Na unidade policial, ele negou os abusos e disse que o menino é que vivia a sua procura. 

    A autoridade policial teve conhecimento do caso após o menino apresentar comportamento estranho na escolha e relatar os estupros aos pais. 

    Em 2014, conforme levantamento policial, o homem já havia sido preso por estupro, porém estava em liberdade. Ele alegou que "nada foi provado na época".

    Leia mais:

    Idoso é flagrado abusando sexualmente de menina de 9 anos

    Desembargador acusado de estuprar neta será interrogado em março no AM

    Mulher vai à bebedeira e flagra homem nu com filha ao voltar para casa


    Comentários