Fonte: OpenWeather

    Espírito Santo


    Carro da Record é incendiado por bandidos

    Durante o confronto entre as polícias e os acusados, o carro da afiliada da Record usada pela equipe de jornalismo para reportagens na rua, acabou sendo incendiado

    | Foto:

    Vitória- esta segunda-feira (6), um veículo da RecordTV foi incendiado por bandidos em bairro de Vitória, Espírito Santo. De acordo com o site 'R7', a Polícia Civil informou que o ataque aconteceu por conta de uma operação em conjunto com a Polícia Militar do Estados para prenderem bandidos.

    A polícia explicou que estavam cumprindo 11 mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão. A operação aconteceu nos bairros Gurigica, Itararé e Jaburu. Cinco investigados foram capturados e encaminhados para Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos.

    Durante o confronto entre as polícias e os acusados, o carro da afiliada da Record usada pela equipe de jornalismo para reportagens na rua, acabou sendo incendiado. No entanto, ninguém ficou ferido e o fogo não se alastrou por outros ambientes.

    Antes dos ladrões incendiarem o automóvel, houve troca de tiros e os criminosos ainda roubaram outro veículo, que foi atingido por diversas balas. Os bandidos largaram o carro em outra região da cidade.

    Leia mais:

    Veja a editoria de gastronomia do Portal EM TEMPO

    Conheça a editoria de cultura do Portal EM TEMPO

    Conheça a editoria de esporte do Portal EM TEMPO

    Comentários