Fonte: OpenWeather

    Feminicídio


    Ex namorado cria perfil falso e mata adolescente após emboscada

    O autor confessou o crime de feminicídio e foi preso em flagrante cerca de seis horas após o ocorrido

    Ele atraiu a vítima através de um perfil falso em uma rede social | Foto: Divulgação

    Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado que não aceitava o fim da relação na última sexta-feira (10) em Guaraciaba do Norte, no Ceará. O autor confessou o crime de feminicídio e foi preso em flagrante cerca de seis horas após o ocorrido. Agora, ele ficará à disposição da Justiça para responder pelo assassinato.

    Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Marcelo Freitas de Oliveira, de 19 anos, fez um perfil falso em uma rede social e se passou por uma pessoa que estaria recrutando novos talentos para uma empresa. Fingindo ser outra pessoa, ele fez uma proposta de entrevista de emprego para Gessiana Farias dos Santos.

    Na hora e local marcados com a falsa recrutadora, a jovem se deparou com o ex-namorado. De acordo com informações da polícia, eles teriam conversado e ele teria pedido para reatar o relacionamento. Como recebeu uma negativa da jovem, ele a esfaqueou Gessiana e fugiu em seguida.

    De acordo com informações da polícia, os dois chegaram a morar juntos na cidade de Ipu e mantinham um namoro há cerca de dois anos e meio, mas tinham terminado recentemente. Após o fim da relação, ela foi morar em Guaraciaba do Norte, local onde ocorreu o crime.

    Marcelo foi preso na casa dele, em Ipu, e levado à Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Foi aberto um inquérito policial na Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte para apurar os fatos.

    Leia mais:

    Polícia encontra cão inusitado em local de denúncia em MG

    Jovem revela ter relações sexuais com pai e diz que não consegue parar

    Três detentos são mortos durante briga de facções em presídio do Pará

    Comentários