Fonte: OpenWeather

    Morte


    'Paçoca' de Chiquititas é assassinado pelo pai da namorada em SP

    Jovem havia ido à casa da namorada para tratar questões do relacionamento. Na ocasião, o pai da garota disparou no ator e nos pais dele

    Rafael Henrique Miguel tinha 22 anos | Foto: Divulgação

    O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados após serem baleados por volta das 13h55 deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.

    Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela "Chiquititas" e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.

    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.

    Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor dos disparos fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. 

    A Polícia Militar atendeu a um chamado para ocorrência com disparos de arma de fogo às 13h45, de acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação. Os corpos foram encontrados em via pública. O caso deverá ser investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam). 

    As informações são do G1

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    André Matos, das bandas Angra e Shaman, morre aos 47 anos

    Agnaldo Timóteo tem piora no quadro infeccioso

    Comentários