Fonte: OpenWeather

    Entrevista


    Ex-garçom de Jô Soares passa dificuldades no Chile

    Alex virou guia turístico e contou ao 'Domingo Show', da Record, como está sua vida após o fim do programa

    O ex-garçom Alex do programa do Jô Soares | Foto: Divulgação

    Luis Alexander Rubio Bernardes, mais conhecido como Alex, o garçom que servia bebidas no "Programa do Jô", está passando por dificuldades financeiras. Em entrevista ao "Domingo Show", da Record, ele contou que superou um câncer e agora trabalha como guia turístico no Chile. 

    "Estou começando agora [como guia]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando", disse Alex. 

    O ex-garçom trabalhou com Jô Soares por 26 anos, desde que ele apresentava o "Jô Soares Onze e Meia" no SBT. "Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos. Não comprei casa, não consegui nem comprar uma bicicleta. Mas sou muito grato ao Jô por tudo, por me ensinar o valor do trabalho e das responsabilidades", afirmou. 

    Há alguns meses, a ex-mulher de Alex o acusou de agressão também no "Domingo Show". Alex negou as acusações. "Ela que partia para cima de mim. Nunca a agredi, não é do meu feitio, não me lembro de dar um tapa nela. A nossa relação estava desgastada. Só queria repaginar minha vida e sair de um relacionamento. Nenhuma relação termina tranquilo", garantiu o ex-garçom, que atualmente é casado com Neusa, uma brasileira que largou tudo para ir morar com ele no Chile.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Domador de animais morre ao ser devorado por quatro tigres

    Esposa arranca pênis do marido após ter noite de sexo negada

    Comentários