Fonte: OpenWeather

    Estupro


    Avô transmite sífilis e HIV para neto de 7 anos durante estupros

    O homem já tinha abusado da mãe do menino quando ela tinha 9 anos

    O menino tem apenas 7 anos | Foto: Divulgação

    Um laudo médico comprovou que um menino de 7 anos, estuprado pelo namorado da avó, foi infectado por sífilis e cancro mole, o laudo apresentou ainda um começo de HIV/Aids. O suspeito tem 55 anos.

    O garoto passou por cirurgia de reconstrução anal. A denúncia foi feita pela mãe do menino, no dia 10 de junho, depois que percebeu que o filho apresentava lesões no ânus e defecava sangue.

    Detalhe, a própria mãe da criança, G.C.H. 30, também foi abusada sexualmente quando tinha 9 anos pelo mesmo suspeito.

    A Justiça decretou a prisão temporária do aposentado que reagiu à prisão e tentou pular da viatura em movimento, ao ser preso na tarde de segunda-feira (29).  Ele negou o crime. 

    À polícia, familiares contaram que Francisco andava nu pela casa. A mãe do menino confirmou que, por algumas vezes, teve que deixar o filho na casa do homem, por ter que trabalhar.

    Ao ser ouvido pela equipe multidisciplinar da Delegacia Espec. de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), a criança confirmou que teria sido abusada pelo avô.

    “O meu avô colocou o piu-piu no meu bumbum”, revelando que os abusos aconteciam no banheiro da casa. Disse ainda que tinha medo dele e que sentia muita tristeza. O delegado pediu a prisão que foi decretada pelo juiz da 14ª Vara da Capital.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Tiroteio em Nova York deixa um morto e 11 feridos

    52 detentos são mortos durante rebelião em presídio no Pará

    Comentários