Fonte: OpenWeather

    Confronto


    Criminosos são baleados e armas são apreendidas durante operação

    Quatro homens foram baleados durante confronto e foram apreendidos um fuzil e quatro pistolas

    Uma operação na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) deixou quatro suspeitos baleados, na manhã desta quinta-feira, no Morro do Borel, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, um fuzil e quatro pistolas foram apreendidas. 

    Os relatos de tiroteio na comunidade começaram antes das 6h, segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio OTT-RJ). Vários policiais participam da ação, que conta com o apoio de pelo menos um blindado, conhecido como "caveirão". 

    Segundo a corporação, os homens baleados foram socorridos, mas a identidade deles, o hospital e o estado de saúde dos quatro não foram divulgados. A operação continua em andamento.

    PM faz operações em outras comunidades

    A Polícia Militar também realiza operações em outras comunidade do Rio. Na Cidade de Deus, policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) atuam para coibir a atuação do tráfico. Na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, a ação é coordenada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

    Na Baixada Fluminense, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) fazem uma operação no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo, onde um fuzil foi apreendido. Ainda não há informações sobre prisões, feridos ou outras apreensões nestas ações.

    Comentários