Fonte: OpenWeather

    Luto


    Artistas prestam homenagens a Gugu nas redes sociais

    O apresentador teve a morte cerebral confirmada nesta sexta após avaliação de um médico brasileiro

    Famosos e suas homenagens a Gugu
    Famosos e suas homenagens a Gugu | Foto: Reprodução

    Após a morte cerebral do apresentador Gugu Liberato ser anunciada, na noite desta sexta-feira (22), vários artistas e amigos do comunicador prestaram homenagens a ele em suas contas nas redes sociais. Entre os mais emocionados estava o apresentador do "Domingo Legal", Celso Portiolli. 

    Ele postou um vídeo em sua conta no instagram, onde lamentou a morte do amigo. Ele chorou bastante e disse que vai sentir falta do amigo. Celso herdou a apresentação do Domingo Legal após a saída de Gugu do SBT.

    O apresentador se emocionou em vídeo postado em sua conta no instagram
    O apresentador se emocionou em vídeo postado em sua conta no instagram | Foto: Reprodução

    Rodrigo Faro postou um vídeo onde ele está sendo entrevistado pelo Gugu. Um dia antes da morte ser confirmada, Faro já havia postado uma mensagem onde disse que não acreditava no que estava acontecendo com o amigo.

     

    Vídeo no instagram de Rodrigo Faro
    Vídeo no instagram de Rodrigo Faro | Foto: Reprodução

    A apresentadora Angélica colou uma mensagem em suas redes sociais junto com um vídeo onde ela a aparece em programas antigos com o comunicador.

    Angélica com o Gugu
    Angélica com o Gugu | Foto: Reprodução

    Outros famosos também prestaram condolências, momentos com Gugu e homenagens ao apresentador. 

    "Triste demais com a confirmação real que o nosso queridíssimo @guguliberato faleceu. Foram mais de 60 aparições minha cantando nos seus programas, entre eles a famosa Banheira do Gugu, Sabadão sertanejo e Domingo Legal. Que Deus conforte o coração dos seus familiares e amigos. Gratidão por tudo que vc fez por mim cara. Perdi um grande amigo! Descanse em paz." disse o postou o cantor Latino.

    O apresentador Ratinho escreveu "Meus sinceros sentimentos a toda família do Gugu Liberato . Nosso palco vai ficar vazio porque você sempre fez parte da história da televisão dentro da casa da família brasileira ".

    Danilo Gentili postou "Tive a honra e alegria de dançar, por uma boa causa, o pintinho amarelinho com o lendário Gugu Liberato. Nessa noite, nos bastidores, ele foi extremamente gentil e legal comigo. Obrigado pelos momentos de alegria e por ter criado a banheira que tantas vezes me inspirou. Descanse em paz #Gugu.

    O comunicador Marcos Mion colocou em seu Instagram "Que Jesus Cristo te receba trazendo compreensão, entendimento e paz. Queridos João, Marina, Sofia, Rose e Dona Maria do Céu, todo meu coração para vcs. Podem sentir orgulho eterno do grande homem que é o Gugu, pois presente ele sempre será."

    Comentários