Fonte: OpenWeather

    Abordagem


    Vídeo de PM tocando em partes íntimas de mulher viraliza na internet

    Na filmagem, de quase dois minutos, é possível ver a reação das pessoas ao redor

    Vídeo da abordagem foi divulgado nas redes sociais
    Vídeo da abordagem foi divulgado nas redes sociais | Foto: Divulgação

    O registro em vídeo de uma abordagem policial realizada na cidade de São Luís, no Maranhão, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver um policial tentando colocar uma mulher dentro da viatura. Enquanto ela resiste, ele põe a mão sob a saia dela em tentativa de colocá-la dentro do veículo.

    No vídeo, com quase dois minutos, é possível ver a reação das pessoas ao redor quando o policial toca nas partes íntimas da mulher. Um homem fecha a mala do carro e ela consegue se desvencilhar da abordagem, mas volta até o policial para pegar o celular dela, que estava no bolso dele.

    Em áudios divulgados nas redes, a mulher afirma que os policiais chegaram até o local para abaixar o som da festa que estava ocorrendo. Um dos clientes teria ironizado a ação e os PMs começaram a discutir com ele, causando uma confusão generalizada.

    Após a viralização do vídeo nas redes sociais, os dois policiais foram transferidos para cumprir funções administrativas dentro da corporação. Um procedimento foi aberto pela própria polícia para investigar o que ocorreu durante a abordagem.

    Veja vídeo:

    Vídeo da abordagem foi divulgado nas redes sociais | Autor: Divulgação
     
    Comentários