Fonte: OpenWeather

    Paraná


    Veja o vídeo! cabeça é encontrada dentro de mochila em frente à igreja

    Restante do corpo do jovem de 21 anos foi encontrado próximo à casa da vítima, enrolado em um cobertor

    . A causa do assassinato teria sido R$ 2 mil | Foto: Divulgação

    Um agricultor encontrou a cabeça de Josiel Lima dos Santos Caetano, jovem de 21 anos, dentro de uma mochila na cidade de Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. A mala foi encontrada em uma praça em frente à igreja católica da cidade, no bairro de Areia Branca dos Assis. 

    O corpo foi encontrado próximo à casa da vítima, enrolado em um cobertor. Várias perfurações foram encontradas no torso de Josiel.

    Segundo apuração da Polícia local, quatro homens foram à casa da vítima durante a madrugada, querendo "conversar" com Josiel, que não saiu para atendê-los. Após os indivíduos se retirarem, a vítima saiu de casa e disse à mãe que iria "resolver o assunto". O jovem de 21 anos não foi encontrado desde então, com a mãe sabendo de sua morte pelas redes sociais. A causa do assassinato teria sido R$ 2 mil, valor esse que Josiel devia a um homem.

    Após a localização do corpo da vítima, um suspeito foi encontrado e levado à delegacia para prestar depoimento. As investigações da Polícia continuam.

    Veja o vídeo: 

    Comentários