Fonte: OpenWeather

    Terror


    Vídeo: pai sequestra e ameaça matar a própria filha de apenas 11 meses

    O ex-marido manda mensagens afirmando que está em uma boca de fumo e que, além de se drogar, tem dado as substâncias para a filha

     O homem de 43 anos teria levado a criança no domingo (9), Dia dos Pais
    O homem de 43 anos teria levado a criança no domingo (9), Dia dos Pais | Foto: Divulgação

    Em uma tentativa de se vingar da ex-mulher, um homem sequestrou a própria filha, de apenas 11 meses, em Águas Lindas de Goiás (GO). Segundo a mãe da criança, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.

     O homem de 43 anos teria levado a criança no domingo (9), Dia dos Pais. A mãe afirma que ele foi até a casa da família e comentou que iria a um mercado próximo com a bebê para comprar um bombom e desapareceu.

    Quatro horas após o sumiço, o homem ligou afirmando que havia deixado a criança em frente a um shopping da região, mas a família não conseguiu localizá-la.

    Ao se dirigir a casa do ex-marido, Emilly Marques da Silva foi informada que ele já não morava mais lá.

    Na delegacia, a jovem foi informada que não poderia registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) por se tratar do pai da criança. A família vive um pesadelo desde então.

    Segundo Emilly, o ex-marido manda mensagens afirmando que está em uma boca de fumo e que, além de se drogar, tem dado as substâncias para a filha.

    Ele diz que se a mãe da criança denunciá-lo, ele vai matar a  criança e depois se matar. Sem saída e com medo, Emilly entrou com uma medida protetiva contra o ex-marido, mas continua à procura da bebê. 

    Veja a matéria completa:

    | Autor: Divulgação
     

    Leia mais: 

    Homem sequestra e mantém ex-companheira em cárcere privado em Manaus

    'Pablo Escobar' é preso suspeito de cometer homicídio em Manaus

    Bandidos invadem faculdade de Manaus e roubam aluna

    Comentários