Fonte: OpenWeather

    Currículo de pets


    Marca cria currículos de cães e gatos para incentivar adoção

    Perfil de cada animal se encontra no LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo

    O currículo descreve as habilidades de cada pet
    O currículo descreve as habilidades de cada pet | Foto: Reprodução Internet

    Manaus – A empresa PremieRpet®, especializada em alimentos para animais, criou um perfil no LinKedIn para apresentar o currículo de cães e gatos como pretendentes a adoção. Conhecida como uma rede social para negócios, o LinkedIn é considerado a maior plataforma profissional do mundo, com mais de 500 milhões de usuários, com representatividade de pessoas de 200 países.

    No perfil da marca, é possível verificar os currículos dos animais, confirmando as qualidades de cada um. Como o perfil da cadela Sarah, que apresenta alegria como sobrenome. “Tenho aproximadamente 3 anos, fui resgatada e acolhida pela ONG e vivo feliz! Porém, busco um tutor para me amar incondicionalmente”, descreve.

    Ainda sobre Sarah, o perfil delineia as habilidades da cadela. “Adoro brincar de bolinha, corrida e com o que mais você quiser me dar! Amo passear, mas claro que depois de um tempo de adaptação”. As maiores especialidades dela são a soneca, alegria, energia e companhia, com maior habilidade nessas três últimas.

    Quem a adotar, Sarah poderá oferecer grandes vantagens para a empresa, ou melhor, para a vida. “Estou em busca de um humano que me encha de carinho e amor! Quero conhecer uma pessoa que esteja disposta a me ensinar coisas novas sobre o mundo”, anseia.

    Sobre a iniciativa, a ideia foi aceita pelos usuários, como a analista de Recursos Humanos, Taisi Teixeira, que deixou sua opinião nos comentários da empresa no LinkedIn. “Quanta admiração pela PremieRpet. Trabalho com recursos humanos e gosto muito de lidar com pessoas e o dia a dia de uma empresa, mas animais me encantam, me fascinam. A proposta dos currículos foi ímpar, parabéns! ”, escreve.

    Quem quiser adotar, basta entrar em contato com as ONGs, que estão sinalizadas na parte inferior de cada currículo.

    Leia mais:

    Vídeo: cisne 'força' mulher a colocar máscara no rosto

    Criança dorme em cima de aparelho celular e sofre queimadura no RJ

    Vídeo: tarântula gigante ataca e devora pássaro no ar

     

    Comentários