Fonte: OpenWeather

    Trágedia


    Mulher é morta a facadas enquanto passeava com o filho; veja o vídeo

    Nas imagens, é possível ver a criança de apenas 4 anos, tentando socorrer a mãe

    As imagens de uma câmera de circuito de segurança mostram que a jovem de 24 anos que foi morta a facadas pelo ex-marido em Bauru (SP) foi atacada pelas costas enquanto caminhava de mãos dadas com o filho do casal, um menino de 4 anos.

    O crime aconteceu  em frente ao condomínio de apartamentos onde a vítima morava no Jardim Ouro Verde. O suspeito está preso preventivamente na cadeia de Avaí (SP).

    Nas imagens é possível ver que Bruna Giovana da Silva e o filho caminham em direção ao condomínio e o veículo de Luiz Antônio de Araújo Félix está parado no terreno que fica em frente aos prédios (veja acima).

    Confira o momento em que a vítima é morta:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Quando a vítima e a criança passam pelo veículo, Luiz sai e aborda Bruna pelas costas dando os primeiros golpes. Nesse momento, Bruna solta a mão do filho, que presencia todo o crime, como a polícia já havia apurado nas investigações.

    Depois de esfaquear Bruna, o suspeito entra no carro e foge. Ainda nas imagens, é possível ver que o filho do casal corre atrás do pai e depois volta para local onde a mãe está caída.

    Pessoas que estavam próximas se aproximam e uma das mulheres tira o menino de lá. Segundo familiares, ele está sob os cuidados dos avós.

    Prisão preventiva

    Luiz Antônio foi localizado e preso no domingo (13) de manhã após a polícia receber denúncias. Ele estava em um carro que foi encontrado na estrada de Val de Palmas, próximo ao distrito de Tibiriçá. No veículo, os policiais encontraram a faca usada no crime ainda com resquícios de sangue.

    *Com informações do G1 

    Leia mais:

    Aos 23 anos, vice Miss Filipina é encontrada morta em hotel

    Vídeo mostra mulher sendo morta a facadas no meio da rua

    Vídeo: corpo de mulher é achado parcialmente carbonizado em estrada


    Comentários