Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Vídeo: Carro dirigido por adolescente de 14 anos despenca de viaduto

    Após o acidente, o jovem tentou fugir da polícia, mas foi detido pelos agentes e encaminhado à delegacia

     

    Os dois, então, viajaram juntos até Campinas e ingeriram a bebida alcoólica no trajeto
    Os dois, então, viajaram juntos até Campinas e ingeriram a bebida alcoólica no trajeto | Foto: Reprodução

    Um carro dirigido por um adolescente, de 14 anos, despencou de um viaduto em Campinas, no interior de São Paulo, após o garoto perder o controle da direção e arrancar a grade na lateral da pista. No momento da queda, uma jovem também estava no veículo, mas ninguém ficou gravemente ferido.

    Após o acidente, o menor de idade tentou fugir da polícia e acabou detido. Aos agentes, ele disse que o automóvel havia sido alugado pelo pai dele em Jundiaí, também no interior. O adolescente admitiu ainda que, com o carro, havia ido em um mercadinho para comprar uma garrafa de uísque e passado na casa da namorada para buscá-la.

    Os dois, então, viajaram juntos até Campinas e ingeriram a bebida alcoólica no trajeto. O jovem dirigia em alta velocidade quando bateu contra a grade de segurança do viaduto. Dentro do veículo, os policiais encontraram também um revólver calibre 38.

    O menor foi encaminhado à delegacia, para registro de um boletim de ocorrência. Posteriormente, a polícia descobriu que o carro envolvido no caso tinha um registro de roubo.

    Veja a reportagem do caso:

    Comentários