Fonte: OpenWeather

    Bizarro


    Homem diz que estuprou 200 galinhas por achar melhor que mulheres

    Ele disse que tem medo de se aproximar de mulheres por acreditar ser feio e pobre

    O caso ocorreu em Porto Velho (RO)
    O caso ocorreu em Porto Velho (RO) | Foto: Reprodução

    Porto Velho - Um homem, morador de Poço Fundo, interior do Ceará, identificado como “Kevin”, foi flagrado por uma proprietária de um pequeno sítio, enquanto abusava de uma galinha. Na ocasião, a mulher informou que ele já estava com mais cinco amarradas, prontas para serem abusadas. A dona do sítio chamou os filhos, que conseguiram amarrar o homem até a chegada da polícia. 

    De acordo com o homem preso, o medo de se aproximar de mulheres por ser pobre e feio são um dos motivos para que os abusos ocorressem. A informação foi publicada pelo site TopBuzz.

    Ele confessou ter feito relação com quase 200 galinhas e pediu uma sentença reduzida por se tratar do seu primeiro crime. Ele tentou explicar às autoridades o ponto de vista: “Tenho medo de me aproximar de mulheres porque sou muito pobre e sinto que ter uma namorada ou uma companheira pode sair muito caro…”

    A dona da galinha, que preferiu não se identificar, disse que já havia aparecido mais de 50 galinhas mortas com um enorme buraco na cloaca das aves. A ave que a dona do sítio flagrou sendo abusada acabou não sobrevivendo.

    O homem preso ainda disse que tinha medo de que as mulheres o rejeitassem novamente pelo alto nível de pobreza. O cadáver da ave morta chegou a passar por uma perícia, que constatou que a galinha foi violentada. O homem continua preso pelo crime de zoofilia. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Vídeo: cadela entra em farmácia e mostra pata machucada

    Cadela se torna cão-guia após seu 'amigo peludo' ficar cego

    Comentários