Fonte: OpenWeather

    Agressão


    Marido fica em estado grave ao ser ferido a golpes de pá por esposa

    Segundo os bombeiros, ele tinha vários cortes no lado esquerdo da cabeça e foi transportado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

     

    O caso ocorreu na QR 117 Santa Maria, e a autora utilizou uma pá para atingir a vítima.
Os policiais foram chamados por vizinhos. Eles informaram que o casal brigou por algumas horas, e a mulher teria utilizado uma pá para agredir o homem.
    O caso ocorreu na QR 117 Santa Maria, e a autora utilizou uma pá para atingir a vítima. Os policiais foram chamados por vizinhos. Eles informaram que o casal brigou por algumas horas, e a mulher teria utilizado uma pá para agredir o homem. | Foto: Reprodução


    Distrito Federal - Na noite deste sábado (24), uma mulher foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acusada de tentar matar o próprio marido após uma discussão. O caso ocorreu na QR 117 Santa Maria, e a autora utilizou uma pá para atingir a vítima.

      Os policiais foram chamados por vizinhos. Eles informaram que o casal brigou por algumas horas, e a mulher teria utilizado uma pá para agredir o homem. Ela foi presa e levada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A vítima, identificada como Evanildo Brito dos Santos, 67 anos, foi atendida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).  

    Segundo os bombeiros, ele tinha vários cortes no lado esquerdo da cabeça e foi transportado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

    *Com informações do Metrópoles

    Leia mais:

    Olimpíada: Brasil empata em 0 a 0 com Costa do Marfim

    Covid-19: Brasil já soma 19,6 milhões de casos e 549,4 mil mortes

    Mulher se casa e vai vestida de noiva se vacinar contra Covid-19

    Comentários