Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Neymar festeja ano novo com amigos e cercado por 26 mulheres

    Craque festejou o Réveillon em Barra Grande, na Bahia

    Foto inusitada contou com a presença de vinte e seis garotas | Foto: Reprodução/Instagram

    Manaus - O craque Neymar comemorou a virada do ano na Bahia junto dos amigos, o surfista Gabriel Medina e o meia do Barcelona Arthur Melo.

    A festa realizada em Barra Grande, na Bahia, foi registrada pelo jogador Arthur Melo em seu instagram, mostrando a cena inusitada dos esportistas cercados por 26 mulheres.

    Foto foi publicada na conta do Instagram do futebolista
    Foto foi publicada na conta do Instagram do futebolista | Foto: Reprodução/Instagram


    Neymar e Bruna

    Já Bruna passou o Réveillon em uma balada em Fernando de Noronha,  onde foi flagrada dançando e se divertindo em vídeos feitos por outros participantes da festa.

    Neymar separou-se de Bruna Marquezine em outubro de 2018. O ex-casal é conhecido por suas idas e vindas e havia reatado o namoro pela última vez na virada do ano de 2017 para 2018.

    Em outubro, Bruna afirmou que o fim do relacionamento não tinha motivos políticos. “Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político, como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso. Um momento de muito ódio e, não, o término não teve nada a ver com isso”, disse a atriz.

    *Com informações do Estadão Conteúdo

    Leia mais:

    Em Manaus, Luan Santana comemora a chegada do ano com namorada

    Bruna Marquezine se pronuncia após beijo em Gian Luca Ewbank

    Vídeo: Neymar é flagrado dando 'chega mais' em modelo na Bahia

    Comentários