Fonte: OpenWeather

    Modelo


    Desaparecida por 5 dias, modelo brasileira é encontrada desorientada

    Modelo alagoana foi levada por um policial americano para hospital de White Plains; seu estado de saúde é considerado estável

    Desaparecida desde a última terça-feira (04),  a modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos, foi encontrada na tarde deste sábado em White Plains, nos Estados Unidos. Segundo testemunhas, ela estava andando desorientada em uma rua da cidade do estado de Nova York, que fica a cerca de 30 minutos de trem do local de onde ela foi vista pela última vez.

    Um passageiro a encontrou na rua e chamou a polícia. Eloisa foi levada para um hospital e seu estado de saúde é considerado estável.

    Agenciada pela empresa Nova Iorquina, Marilyn, a modelo estava na cidade americana fazendo alguns trabalhos. A alagoana foi vista pela última vez ao sair da agência, na Union Square, na manhã da terça-feira, dia 4 .Segundo amigos da modelo, ela iria até o Consulado Brasileiro para tirar um passaporte novo, pois havia perdido todos os seus documentos e celular na sexta-feira anterior.

    O booker e agente da modelo, há um ano e três meses, foi o último a ter contato com a alagoana, antes do desaparecimento dela. De acordo com o booker, a alagoana  já fez capas para revistas conceituadas como "Elle", "Grazia" e "Glamour", além de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana. 

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Modelo amazonense representará o estado no Miss Nikkey Brasil em SP

    Mulher finge ser repórter e entrevista Neymar com microfone de Karaokê


    Comentários