Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Cantor morre durante transmissão ao passar carro em linha de trem

    Chocante: Veja momento em que cantor morre durante transmissão ao vivo

    | Foto:

    O cantor romeno Tavy Pustiu, 29 anos, morreu em um acidente depois que o carro em que estava foi atingido por um trem. A esposa dele, que dirigia o veículo, ficou gravemente ferida. O caso ocorreu no sábado (15), na Romênia.

    Durante a tragédia que vitimou a vida do artista e deixou sua esposa ferida, Tavy Pustiu fazia uma transmissão ao vivo no Facebook de dentro de carro e acabou filmando o momento em que o trem se se aproxima - é possível ver o choque no rosto do cantor.

    As imagens mostram o cantor escutando música enquanto a mulher dirige. Ela chega a olhar para os dois lados antes de atravessar a linha férrea, mas só perceberam a chegada do trem quando já era tarde demais. O vídeo chega ao fim com a imagem do cantor em pânico.

    Veja as imagens:

    Tavy morreu no local e a esposa respira com ajuda de aparelhos, internada em um hospital no condado de Prahova. O trem fazia o trajeto entre Maneciu e Ploiesti Sud. Um vídeo mostra o trabalho para tentar retirar os dois dos destroços.

    "Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível", afirmou o porta-voz da polícia ao jornal Daily Star.

    Comentários