Fonte: OpenWeather

    Agora Consumidor


    Programa Agora da TV Em Tempo recebe denúncias de consumidor em Manaus

    Já teve algum problema após adquirir um produto ou serviço? Fez de tudo para resolver e não conseguiu? Calma, o quadro “Agora Consumidor” do Programa Agora, da TV Em Tempo, vai ajudar você

    Todas as quintas-feiras o Agora Consumidor traz informações e orientações para os telespectadores
    Todas as quintas-feiras o Agora Consumidor traz informações e orientações para os telespectadores | Foto: Em Tempo

    Manaus -  Já teve algum problema após adquirir um produto ou serviço? Fez de tudo para resolver e não conseguiu? Calma, o “Agora Consumidor” vai ajudar você. Todas as quintas-feiras o quadro do 'Programa Agora', da TV Em Tempo – SBT, canal 10, traz informações e orientações para quem esteja passando por dificuldades na hora de garantir seus direitos.

    O quadro “Agora Consumidor” conta com as orientações jurídicas do advogado e presidente da Associação de Defesa do Consumidor do Amazonas (Adecon-AM) Jayme Benchaya. “Os telespectadores podem tirar dúvidas quanto à relação de consumo, recebem dicas para não cair em “ciladas” na compra de produtos e contratação de serviços, e ainda contam com informações sobre direitos e como exercê-los”, explicou Benchaya.

    Além das orientações nas participações ao vivo, a equipe do 'Programa Agora' apresenta histórias de quem teve o direito do consumidor negado. Segundo o diretor da TV Em Tempo Ivan Nascimento, a reportagem irá visitar os telespectadores em suas residências e os casos serão apresentados durante o quadro "Agora Consumidor".

    Leia também: Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp

    Ivan Nascimento explica que o quadro conta com vários canais de comunicação justamente para o telespectador fazer perguntas e participar. “O quadro 'Agora Consumidor' foi pensado e criado para servir à população. Todos que queiram orientações podem participar, basta ligar para nossa equipe ou enviar mensagens pelas nossas redes sociais, estamos disponíveis para ajudar.", disse.

    Para participar, basta ligar para os telefones (92) 3307-3950 /3951 ou 3952. Se preferir também pode enviar mensagens para as redes sociais: WhatsApp (92) 99421-7147, Facebook – fb.com/programagora e Instagram - @programagora.

    Veja como funciona o Agora Consumidor:

    Todas as quintas-feiras o quadro do Programa Agora da TV Em Tempo – SBT, canal 10, traz informações e orientações para os telespectadores | Autor: TV Em Tempo

    O Programa Agora é transmitido de segunda à sexta, das 10h50 às 12h30, na TV Em Tempo - SBT, canal 10.


    Leia mais:

    Em Tempo disponibiliza WhatsApp para envio de sugestões e denúncias

    Experiência e criatividade na nova direção do EM TEMPO

    12ª Região Militar completa 49 anos e Em Tempo é um dos homenageados






     

    Comentários